Quem Somos 

Centro de Amparo Social ao Menor com Câncer Lar Caminho da Luz é uma organização não governamental, de atendimento humanizado e sem fins lucrativos, foi fundado em 19 de outubro de 2000, CNPJ 04124485/0001-86 por um grupo de voluntários da comunidade goianiense, atua socialmente em resposta aos imperativos constitucionais que constam no artigo 227 da Constituição Federal, e do Estatuto da Criança e Adolescente “ECA” lei 8.069/90 em seu Artigo 4°. Declarada de utilidade Pública Municipal em 10 de dezembro de 2004, publicada em 14 de dezembro de 2004. Do n° 3546, Lei 8294, Lei Estadual n° 15.783, de 30 de agosto de 2006. Público atendido – crianças e adolescentes portadores de tumores malignos e benignos. Números de beneficiários – Leitos para 25 hospedagens e 30 de leito dia (refeições, projetos desenvolvidos dentro da instituição, realizações de exames e consultas); total 55 menores seus acompanhantes. É mantido através de doações e trabalho voluntário de profissionais e ou estudantes bolsistas que apresentam seus serviços segmentos da sociedade, o Lar Caminho da Luz promove ações que visam reduzir a dor, constituindo-se como uma extensão de suas famílias, oriundas do interior do Estado e outras partes do Brasil e outros países. 

Missão

Oferecer assistência direcionada a crianças e adolescentes portadores de Câncer e promover uma melhor qualidade de vida social, física, mental, religiosa e jurídica. Proporcionando lhes condições ideais e satisfatórias para o tratamento sendo prioridade a conquista de cura e reintegrá-las à sociedade para atingirem seus objetivos como seres humanos capazes de contribuir para a sociedade. Manter a qualidade dos serviços prestados pela Instituição, dentro de uma rigorosa meta de conceitos de resolutividade, responsabilidade social, perseverança, dedicação e muito amor. 

Visão

Ser uma ONG de excelência e responsabilidade para com seus usuários, e ser referência em programas sociais desenvolvidos pela sociedade civil, o Lar Caminho da Luz investe na solidariedade humana, promovendo a reintegração do portador de Câncer e familiares à sociedade não visando apenas minimizar o sofrimento daqueles que padecem com o preconceito, com o abandono e com as consequências